Últimas

Creta, eleito o carro do ano no Salão do Automóvel, em breve na Cometa Hyundai


Como já virou tradição no Salão do Automóvel, o Jornal do Carro promoveu a eleição do carro mais importante do evento. Na 29ª edição da feira, que vai até o próximo domingo, o escolhido por jornalistas de todo o Brasil foi o Creta, utilitário-esportivo que a Hyundai fará em Piracicaba (SP) a partir do ano que vem.

O júri é composto por 28 profissionais do setor, dos quais 12 são do Estado e vêm trabalhado na cobertura do evento. Os demais são de 16 importantes veículos de comunicação do País. Há representantes de jornais, revistas, sites e programas de rádio e TV.

O Creta recebeu 12 votos. A repercussão da apresentação do novo carro e seu espaço interno estão entre os motivos apontados pelos jurados.

“Com o novo modelo, a Hyundai, que construiu uma ótima imagem e se tornou desejada no País, passa a oferecer uma opção mais em conta no segmento que mais cresce no Brasil”, diz o editor do Jornal do Carro, Tião Oliveira. “O utilitário-esportivo traz características de médio, mas deverá ter preço de compacto”, fala o editor da revista Top Carros, Fernando Calmon.

Reportagem: Jornal do Carro

Cometa Hyundai - Av. Marechal Rondon, 1400 - (69) 3421-2000 - Ji-Paraná RO