Últimas

FECOMIND acontece de 14 a 19 de novembro em Ji-Paraná

A Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), realizou na manhã da quinta-feira (06), o pré-lançamento da sexta edição da Feira do Comércio e Indústria (Fecomind/2016). O evento foi voltado para a imprensa e autoridades municipais e serviu para divulgar o projeto da feira que será realizada entre os dias 14 e 19 de novembro, no Ginásio Gerivaldão, no centro da cidade.

A Fecomind é uma das maiores feiras de negócios do Estado e deverá atrair um publico de mais de 80 mil pessoas durante os seis dias de evento e movimentar um volume de negócios estimado em mais de 80 milhões.

Os interessados em participar da Fecomind devem manter contato com a direção da Acijip, na avenida Marechal Rondon, nº 993, sala D, Centro ou pelo telefone  (69) 3421-5680.

Conforme  o Presidente da Acijip, Hugo Araújo, para edição de 2016 a intenção é que os espaços de exposição oferecidos as empresas e industrias sejam maiores do que os anos anteriores. Serão 50 expositores, além da praça de alimentação e espaços para workshop e palestras.

“Teremos menos standers, porém com mais espaços para exposição e mais conforto para o publico visitante. Hoje já temos a confirmação de 30 empresas de vários segmentos e outras dezenas de solicitações estão chegando para comissão organizadora. Tenho certeza que teremos uma grande feira neste ano de 2016, a exemplo dos anos anteriores”, comentou Hugo Araújo.

O vice-prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), ressaltou a importância da realização da Fecomind para Ji-Paraná e para o Estado de Rondônia, uma vez que a FECOMIND é uma importante vitrine para o fomento de negócios e atração de investimentos para a cidade e para o Estado.

“Será uma feira importante onde estaremos reunindo diversos segmentos da indústria e comércio de Ji-Paraná e Região, com um único objetivo: impulsionar a economia do Estado de Rondônia. A feira irá movimentar a economia local, mas também proporcionará ótimas oportunidades de negócios para os nossos empresários. Por isso, ficamos muito felizes com a realização de mais esta edição da Fecomind”, ressaltou Marcito.

O vice-prefeito também parabenizou toda a direção da Acijip pela coragem e disposição em realizar a Feira. “Iniciativas como esta são de grande relevância, especialmente porque vai estimular quem quer investir”, concluiu Marcito.